Não cumprir prazo de entrega

Resolvido
Castelo - ES
09/05/2025 às 14:14
ID: 216682425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 25 de março comprei alguns vidros para escavadeira na empresa Egoparabrisas com entrega em até 14 dias pagando a vista e quando estava próximo do dia de remessa entrei em contato falando que no dia 11/04 seria remetido o que não foi aí passou para o o dia 22 que também não foi cumprido e posteriormente para segunda feira dia 28 coloca do até horário de 19:30 para ser recolhido as encomendas o que também não aconteceu. Acho isto uma falta de
Respeito com o consumidor. Hoje 09/05 que emitiram a Nota Fiscal. Uma total afronta contra o CDC e também com as atividades deste cliente que eacrwce a qual o equipamento está parado desde o início do mês aguardando os vidros comprados.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 14:13
Prezado Sr. Vagno Delazaro,
Após verificação, constatamos que, de fato, houve uma falha no processo de fabricação de sua mercadoria. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado.
Verificamos também que o pedido já foi devidamente entregue. Esperamos que o recebimento tenha ocorrido de forma correta e que o item esteja em perfeitas condições.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou eventuais necessidades.
Atenciosamente,
Michele Neves
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 11:37
Enrolou bastante mas eesolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8