Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/02/2022 às 20:14

ID: 138990971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui atendido hoje 23/02/******* e pedi minhas notas fiscais de atendimentos anteriores e o atendente disse que teria que falar com a chefe dele , no caso vou preservar o nome dela , mas ela esta constando como Sócio-Administrador e ela disse que nao emitiria porque as consultas foram de apenas ******* reais , se fosse as de ******* reais daria pra emitir . eu achei isso um ultraje ao código do consumidor visto que isso fere a lei 8.*******/*******. que Seja por má fé ou, até, por desconhecimento, buscar formas de driblar os impostos é cometer um [Editado pelo Reclame Aqui]. O [Editado pelo Reclame Aqui] de sonegação fiscal está previsto no artigo 1 . mesmo eu dizendo que iria acionar o procon ela disse que não emitiria . lembrando que o prazo de emitir notas fiscais são de até 5 anos. Dentro desse período, o emissor deve guardar todos os documentos fiscais emitidos, seja para fornecer novamente aos clientes, seja para apresentar em casos de fiscalização.
um vicio sanável que poderia ter resolvido na hora . pois bem , como consumidor me senti totalmente desrespeitado . como assim não emitir uma nota porque o valor é abaixo da tabela ?
um desrespeito com o cliente que já chega debilitado para uma consulta onde ele procura ajuda para resolver seus problemas internos e mesmo assim tem que lidar com desrespeito no local onde procura ajuda.
vou acionar todos os meios possíveis para que essa empresa não cometa mais o mesmo erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 11:37

Prezados,
Em resposta ao ocorrido com o senhor Tiago no dia 23/02/*******, entramos em contato com o mesmo hoje 24/02/******* ás 09:54 por meio de ligação telefônica, após ter recebido em meu celular particular uma mensagem da recepção, onde estava descrito a situação e a questão da reclamação. No primeiro instante busquei compreender o que ocorreu, verificar nossos arquivos eletrônicos as notas fiscais emitidas em anos anteriores, assim que localizadas as notas e a nova emissão da nota fiscal do atendimento realizado em 23/02/*******, como sócia proprietária , entrei em contato com nosso paciente, Através de uma conversa tranquila onde ambas as partes esclareceram o solicitado a resolução da tratativa. É importante salientar que prezamos por nossos pacientes e temos como politica interna de nossa empresa o cumprimento do direito de cada um tanto no individual como no coletivo. Estamos a disposição para futuros esclarecimentos e resolução de fatos.

Consideração final do consumidor

28/03/2022 às 12:37

Com prontidão conseguiram me enviar as notas .
Código do consumidor é claro quanto a essas questões

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8