Produto não entregue

Respondida
São Paulo - SP
07/12/2023 às 10:10
ID: 177650223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma luminária em 15/11/23 (pedido *******) e até o momento o produto não foi entregue. O prazo conforme a empresa são de 6 a 9 dias úteis após a compensação do pagamento + três dias úteis para despacho .
Estou em contato com eles no whatsapp solicitando o numero de rastreio, no entanto o número que foi passando sequer está na base dos correios. Eles dizem que demoars de 24h a 72 h?
Devido a este prazo estranho solicitei o comprovante de postagem do correio e eles simplesmente não enviam.
Espero enviem o produto, pois meu filho já está ansioso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 14:40
Olá Robert, tudo bem?
Nosso prazo de produção das luminárias é de 9 dias úteis + 3 dias úteis para despacho.
Após esse prazo, tem o da transportadora que é escolhido pelo cliente ao finalizar a compra, e no seu caso, foi escolhido o frete de 6 a 9 dias úteis após a postagem. O prazo final para você receber o seu pedido seria até o dia 15, porém notei no rastreio que ele já foi entregue, antes mesmo do final do prazo.
Sem mais,
Equipe Eh do bebê