Depósito não liberado e bônus não pode ser retirado

Respondida
São Paulo - SP
20/07/2025 às 16:52
ID: 222540761
Eu fiz um depósito de RS 20 e o dinheiro ficou vinculado e a plataforma oferece um bônus e a gente ganha e não pode ser retirado o valor então isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 09:43
Olá, Nelson!
Informamos que a empresa Eh Servicos Digitais atua exclusivamente na prestação de serviços de intermediação de meios de pagamento, possibilitando aos usuários credenciados a realização de transações de pagamentos e transferências.
Ressaltamos que NÃO OFERECEMOS QUALQUER TIPO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÕES, EMPRÉSTIMOS, OFERTAS DE PRODUTOS FINANCEIROS, EMPREGOS, APLICAÇÕES DE JOGOS, VENDA DE BENS MATERIAIS OU SERVIÇOS ANÁLOGOS.
Caso haja quaisquer dúvidas a respeito do vosso caso, por gentileza contate nosso email ******* e relate detalhadamente sua dúvida.
Esperamos ter lhe ajudado!
Atenciosamente,
Eh Servicos Digitais