Assinatura de site de relacionamento com poucas opções e sem reembolso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/09/2025 às 19:47
ID: 227089669
Site muito ruim! Arrependi muito de pagar a assinatura porque eles não dão quase nenhuma opção de pessoas,eu entro no site todos os dias e todos os dias são as mesmas pessoas,são poucas opções de países,não compensa nunca pagar o valor que eles cobram e ainda ser por 6 meses sem reembolso!!! Achei um absurdo a gente ser obrigado a pagar a assinatura por um longo período,eu me arrependi no terceiro dia e queria cancelar,mas não posso porque vou continuar pagando do mesmo jeito! Site horrível e enganoso !!!