Atraso na entrega do shampoo Imunehair e falta de retorno da empresa vendedora. Solicito reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Alto - SP

06/01/2026 às 23:27

ID: 236869983

Comprei dia 13/12 um shampoo da IMUNEHAIR, ainda não recebi o produto, não obtive um retorno da empresa vendedora via WhatsApp. Então venho aqui pra pedir o reembolso do meu dinheiro. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 11:11

Ei Tamires!

Agradecemos seu contato e a preferência pelos produtos Imune Hair. Sua manifestação é muito importante para nós, pois contribui diretamente para a melhoria contínua de nossos processos e da experiência de nossos clientes.

Para garantir a segurança de seus dados, o atendimento será conduzido em âmbito privado.
Informamos que o contato já foi realizado por e-mail, canal pelo qual seguiremos com as tratativas.

Sua solicitação foi registrada sob o protocolo ***** e estamos atuando internamente até a resposta final.

Pedimos, por gentileza, que não desative sua manifestação. Ao final do atendimento, solicitamos sua avaliação clicando em responder/avaliar. Caso não tenha localizado nosso e-mail, utilize o campo de réplica para nos avisar.

Atenciosamente,
Equipe Imune Hair

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 16:09

A empresa demorou muito pra retornar, mas depois de tanta insistência eles enviaram meu produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5