Cobrança indevida após 4 anos!

Resolvido
Fernandópolis - SP
21/02/2022 às 23:55
ID: 138851649
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 31/08/*******, contratei a assinatura do serviço BeautyClass, após expirado o período de 1 anos da assinatura, solicitei o cancelamento, desde então, não tive mais o serviço Cobrado na fatura do meu cartão, até a data de 04/02/*******, que só após o pagamento da fatura, verifiquei todos os gastos e encontrei a assinatura do serviço da BeatyClass sendo cobrado em um parcelamento de 5x.
Quando consegui acessar a plataforma, que não me dava acesso pelo celular, consegui entrar através de um computador, encontrei a opção de cancelamento da assinatura que ja havia cancelado, e na plataforma da Hotmart, não consigo encontrar onde está o erro!
Solicito imediatamente o cancelamento e reembolso do valor debitado em meu cartão de crédito!
Grato!
Já enviei e-mail para ******* e não obtive resposta!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2022 às 09:23
Ei Lincoln, beleza?
Meu nome é Gabriela, sou responsável pelo setor de Sucesso do Cliente do Grupo Ei Beleza.
Primeiramente, gostaria de te pedir encarecidamente desculpas por todo ocorrido!
Já regularizamos todos os nossos processos, para que pudéssemos melhorar nossos atendimentos e demandas!
Obrigado por nos sinalizar sobre isso.
Entrei em contato com você via e-mail, para que possamos nos comunicar de forma mais eficiente sobre o seu pedido!
Fico aguardando o seu retorno!
Qualquer dúvida, conte comigo, estou à disposição!
Atenciosamente,
Gabriela Coutinho.
Consideração final do consumidor
23/02/2022 às 12:52
O atendimento foi rápido e objetivo. Obrigado de coração.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10