Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

21/02/2022 às 23:55

ID: 138851649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 31/08/*******, contratei a assinatura do serviço BeautyClass, após expirado o período de 1 anos da assinatura, solicitei o cancelamento, desde então, não tive mais o serviço Cobrado na fatura do meu cartão, até a data de 04/02/*******, que só após o pagamento da fatura, verifiquei todos os gastos e encontrei a assinatura do serviço da BeatyClass sendo cobrado em um parcelamento de 5x.
Quando consegui acessar a plataforma, que não me dava acesso pelo celular, consegui entrar através de um computador, encontrei a opção de cancelamento da assinatura que ja havia cancelado, e na plataforma da Hotmart, não consigo encontrar onde está o erro!
Solicito imediatamente o cancelamento e reembolso do valor debitado em meu cartão de crédito!
Grato!
Já enviei e-mail para ******* e não obtive resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 09:23

Ei Lincoln, beleza?

Meu nome é Gabriela, sou responsável pelo setor de Sucesso do Cliente do Grupo Ei Beleza.

Primeiramente, gostaria de te pedir encarecidamente desculpas por todo ocorrido!
Já regularizamos todos os nossos processos, para que pudéssemos melhorar nossos atendimentos e demandas!
Obrigado por nos sinalizar sobre isso.

Entrei em contato com você via e-mail, para que possamos nos comunicar de forma mais eficiente sobre o seu pedido!

Fico aguardando o seu retorno!

Qualquer dúvida, conte comigo, estou à disposição!
Atenciosamente,


Gabriela Coutinho.

Consideração final do consumidor

23/02/2022 às 12:52

O atendimento foi rápido e objetivo. Obrigado de coração.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10