Dificuldade de acesso e erro recorrente na emissão de notas fiscais em sistema online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/12/2025 às 09:47

ID: 235190417

Todos os meses tenho dificuldade nos acessos para realizar a emissão de notas no ambiente https://guarulhos.ginfes.com.br/.

Tenho que refazer o processo inúmeras vezes, pois sempre que avanço para emissão da NF, obtenho o seguinte erro: "Para sua segurança, estamos redirecionando-o para a página inicial".

Acabou perdendo boa parte do dia, refazendo diversas vezes o processo de login, limpando cache da máquina e mesmo assim, acabo perdendo prazos de emissão por conta desse erro recorrente.

Registro aqui minha insatisfação com a instabilidade da empresa que administra o sistema de emissão de um órgão público.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 10:08

Olá,
Nossa equipe entrará em contato para auxiliar na resolução do problema.


Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 13:17

Responderam um e-mail de forma genérica, sendo que deixei claro na reclamação que já havia feito todos os procedimentos técnicos, mas, mesmo assim, a solução que deram foi limpar o cache da máquina, processo esse que realizo todos os dias, pois trabalho com TI e possuo rotinas com essas limpezas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7