Fiz um depósito de 10 dólares

Não respondida
Chapecó - SC
03/03/2025 às 13:48
ID: 211249219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo falei antes fiz um depósito de dez dólares sem problemas, cuando fui tentar operar, na conseguí por conta de que meu saldo era insuficiente para abrir uma operação, daí decidi retirar os fundos também não consegui porque o mínimo de retida era 50usd, chamei o suporte e única coisa que pudia fazer era depositar mais 40 para assim poder ter o mínimo para retirada, solicitei o encerramento da conta e mesmo assim não consegui retirar meu dinheiro, resumo da opera ficaram com o meu fácil e rápido, embora seja um valor baixo não concordo con que tenha un valor mínimo pra retirada e pra depósito não tem, saben do eles que con dez dólares era impossível operar, não recomendo péssimo