Resultados de exames

Resolvido
São Paulo - SP
15/05/2025 às 12:59
ID: 217165395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 4 exames nessa Unidade Rebouças no dia 04/04/25 e a recepcionista informou que não estavam imprimindo os exames e que eu poderia vizualizar pela internet e imprimir pra levar para o meu médico. Até aí, tudo bem. Quando eu entrei no site e cliquei para abrir os arquivos apareceu a mensagem "Não é possível abrir o arquivo pois o mesmo se encontra danificado ou corrompido." Entrei em contato com o Fale Conosco do site deles e a atendente não leu as minhas mensagens e ficou insistindo que eu não sabia entrar no site. Depois de explicar várias vezes ela me ligou e acho que entendeu que eu não conseguia abrir nenhum arquivo e me mandou os laudos por e-mail mas disse que não podia mandar as imagens. Pois bem, os meus exames foram pagos pelo meu convênio e acredito que o laboratório tem obrigação disponibilizar as imagens para que eu possa mostrar ao meu médico. No meu caso, eu não consigo nem visualizar as imagens pra mostrar pro meu médico no celular. Mas o pior de tudo é que eu reclamei e ninguém se importa em verificar, ela só insiste em dizer que eu não sei entrar no site. Esse laboratório já foi tão bom, qual é a vantagem de ter essa atitude? Eu não vou mais lá e vou falar sobre isso para todos os meus colegas que tem o mesmo convênio que eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 10:12
Realizado contato com a Sra. Roberta, paciente informou que tem ciência dos resultados estarem disponíveis via QR-CODE e no SITE. Mas não estava conseguindo imprimir os laudos.
Verifiquei e já deixei diponíveis nos acessos.
Iremos disponibilizamos a impressão dos laudos e imagens e serão entregues para a paciente.
Reorientamos toda equipe sobre a disponibilidade dos acessos.
Estamos a disposição!
Att,
Rosangela Oliveira
Coordenadora de atendimento
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 16:11
Tudo é muito absurdo. O paciente precisa imprimir os laudos e o médico tem que entrar no site se quiser ver as imagens. Não dá pra imprimir as imagens. No meu caso, eu não conseguia nem abrir os arquivos. Agora os arquivos estão abrindo e mandaram as imagens pra minha casa mas ainda ficou faltando um exame. É muita má vontade. Não prestam atenção no que fazem. Não leram as minhas mensagens e só resolveram depois que eu registrei a reclamação aqui. Fizeram muito menos que a obrigação. Era um laboratório muito bom, mas infelizmente não voltarei mais lá. Não tenho tempo pra ficar implorando por resultados de exames que já foram pagos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1