Eixosp não responde a questionamento de cobrança indevida de passagens com cobrança automática.

Em réplica
Marília - SP
20/01/2026 às 13:34
ID: 238249841
Cobram errado as passagens via cobrança automática e não respondem qualquer questionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 13:53
A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Por gentileza entre em contato pelo nosso site: https://eixosp.com.br/ouvidoria/informacoes-da-ouvidoria/ ou através do telefone: 0800 170 8998 - opção 3.
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 09:21
Enviei via e-mail e não tive retorno. Via ***** fui orientado a proceder dessa forma. Não tive retorno da cobrança em duplicidade e errada também. Dessa forma vocês estão lesando o consumidor.