Passei no pedágio semprar, sem querer.

Respondida
Lucrécia - RN
28/02/2025 às 19:47
ID: 211132855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei no pedágio semprar por engano, como não tinha como dar ré tive que seguir até a moça que estava na cabine para efetuar o pagamento do mesmo, mas mesmo assim a multa chegou, só que paguei o semprar na hora do ocorrido, oque eu faço para cancelar essa multa?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 13:34
A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. São eles: ******* ******* ******* - opção 3 e através do site: https://*******