Passei no pedágio semprar, sem querer.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lucrécia - RN

28/02/2025 às 19:47

ID: 211132855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei no pedágio semprar por engano, como não tinha como dar ré tive que seguir até a moça que estava na cabine para efetuar o pagamento do mesmo, mas mesmo assim a multa chegou, só que paguei o semprar na hora do ocorrido, oque eu faço para cancelar essa multa?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 13:34

A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. São eles: ******* ******* ******* - opção 3 e através do site: https://*******