Pedagio

Em réplica
Presidente Prudente - SP
30/05/2025 às 15:12
ID: 218435951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais de 20 dias q meus tags não passa nas praças de pedágios da eixo,ninguém resolve o problema, um lixo de empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 15:15
A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Por gentileza entre em contato pelo nosso site: https://******* ou através do telefone: ******* ******* ******* - opção 3.
Réplica do consumidor
30/05/2025 às 15:21
não adianta ligar ou manda e-mail, ninguém resolve, já liguei várias vezes
Réplica do consumidor
31/05/2025 às 17:26
******* não resolve nada, nem por e-mail