Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

30/05/2025 às 15:12

ID: 218435951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais de 20 dias q meus tags não passa nas praças de pedágios da eixo,ninguém resolve o problema, um lixo de empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 15:15

A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Por gentileza entre em contato pelo nosso site: https://******* ou através do telefone: ******* ******* ******* - opção 3.

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 15:21

não adianta ligar ou manda e-mail, ninguém resolve, já liguei várias vezes

Réplica do consumidor

31/05/2025 às 17:26

******* não resolve nada, nem por e-mail