Sem resposta na ouvidoria

Em réplica
Marília - SP
26/02/2026 às 18:57
ID: 241798867
Então respondam a minha reclamação feita nos canais oficiais da sua ouvidoria. Vcs estavam sem sistema e muitos consumidores não conseguiram pagar o pedágio de Jafa, agora eu que tenho que rodar quilometros pra vcs não ficarem no prejuízo pq seus aparelhos não funcionavam? Tá de brincadeira comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 14:19
A concessionária Eixo SP disponibiliza canais exclusivos de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Por gentileza entre em contato pelo nosso site: https://eixosp.com.br/ouvidoria/informacoes-da-ouvidoria/ ou através do telefone: 0800 170 8998 - opção 3.
Réplica do consumidor
28/02/2026 às 17:00
O telefone de vocês não toca, cai direto em mensagem eletrônica dizendo que a caixa de mensagem está cheia, nem sequer conseguimos digitar a opção 3, como orientado