Cobrança indevida

Respondida
Itirapina - SP
28/04/2026 às 13:05
ID: 247174443
Fiz o cadastro pra estudar e não me mandaram retorno e nada,agora uma cobrança de quase 1000 reais como se eu tivesse estudado lá. Nunca tive um contato com a empresa e agora estão me cobrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:12
Olá! Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno. Devido a uma inconsistência no sistema, a instituição somente agora teve acesso à sua reclamação.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e prestar o suporte necessário, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número +55 32 9978-5920.
Conforme relatado em sua mensagem, você realizou um cadastro, mas não recebeu retorno. Nossa instituição disponibiliza uma plataforma de estudos autônoma e 100% on-line, por meio da qual o próprio estudante pode realizar a matrícula, anexar os documentos, assistir às aulas e fazer as provas.
Pelo que entendemos, o cadastro foi iniciado e gerou compromissos financeiros. Entretanto, o processo não teve continuidade. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo na continuidade e conclusão dos seus estudos no Ensino Médio - EJA-Aprendiz.