Intercomunicador Motociclista EJEAS de pouca https://*******ável.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Laguna - SC

16/03/2023 às 13:06

ID: 161139235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá.
Gostaria de expor aqui minha insatisfação referente a qualidade do produto EJEAS Intercomunicador
Em março *******, minha esposa comprou um par de intercomunicador da marca V6 PRO, sendo que no decorrer dos meses e pouco uso, devido o mesmo ser usado apenas em longas viagens, o equipamento começou a apresentar falhas e não ter duração na carga de bateria. Agora chegou a ponto de nem ligar mais, mesmo efetuando o carregamento da bateria.
Adiquiri o intercomunicador devido os amigos de motociclismo me indicarem e elogiar o produto constantimente, e várias pesquisas indicavam a boa qualidade do produto.
Informo ainda que tal equipamento foi entregue pela transportadora dia 24/03/******* , e diante disso enviei Email para possivel resposta, o que não fui atendido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2023 às 17:43

A empresa EJEAS BRASIL não responde as reclamações, o que demonstra uma total falta de respeito aos clientes e consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0