Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2024 às 11:50

ID: 203872529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei produtos através do site dia 26/11, a data de entrega seria para 4 dias úteis.
Não recebi e entrei no site para acompanhar o pedido, e para minha surpresa, a data de entrega está para o dia 27/12. Trinta dias.
Entrei em contato com a empresa e eles simplesmente não tem data para a entrega
Se não tem estrutura para entregar porque vendem pela internet? Na minha concepção, só pode ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 17:59

Prezada Nanci,

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Devido a uma ruptura de estoque inesperada, não conseguimos enviar seus produtos na data prevista. Comunicamos o ocorrido em 06/12/******* e, felizmente, conseguimos reestabelecer nosso estoque rapidamente, realizando a entrega em 08/12/*******.

Como forma de agradecimento pela sua compreensão, enviamos um mini sabonete amazônico como cortesia e um cupom de R$ 20,00 válido por 6 meses em nosso site.

Lamentamos qualquer inconveniente e estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar que isso aconteça novamente.

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,

Ekipe Ekilibre

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 08:29

Resolveram meu problema, recebi os produtos.
Como única ressalva, a atualização do andamento do pedido, pelo site, demora muito a atualizar. Até o dia que recebi os produtos ainda não estava atualizado no site. Isso gerou muita insegurança para mim.
No mais, atendimento muito bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8