Multa por falta de chancela em insulfilme

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/08/2025 às 13:16

ID: 223891703

Instalei um insulfime no parabrisa do meu honda civic G10 na unidade *****. Foi um rapaz que mancava de uma perna que atendeu o mesmo NÃO instalou a chancela com o percentual de visibilidade que é obrigatório. Levei uma multa em uma blitz. Preciso que a ekipar se responsabilize pela falha e consequencias do ocorrído, caso contrário acionarei a mesma judicialmente. Reitero que estou amparado pelo codigo de defesa do consumidor sobre o ocorrído.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 10:39

pessimo, nao volto neste lugar nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0