Multa por falta de chancela em insulfilme

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/08/2025 às 13:16
ID: 223891703
Instalei um insulfime no parabrisa do meu honda civic G10 na unidade *****. Foi um rapaz que mancava de uma perna que atendeu o mesmo NÃO instalou a chancela com o percentual de visibilidade que é obrigatório. Levei uma multa em uma blitz. Preciso que a ekipar se responsabilize pela falha e consequencias do ocorrído, caso contrário acionarei a mesma judicialmente. Reitero que estou amparado pelo codigo de defesa do consumidor sobre o ocorrído.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 10:39
pessimo, nao volto neste lugar nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0