Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/03/2025 às 16:57

ID: 213083955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro na Ekipar dia ***** pra instalar um kit multimídia e insulfilme. Levei porque é uma loja grande, bem conceituada e eu já fui cliente há anos atrás. Que arrependimento. O serviço não é mais o mesmo de antes. A moldura que colocaram na multimídia não encaixa direito no painel do meu carro. Ficou um buraco entre o painel e a moldura. O insulfilme ficou todo manchado. Não importa se o vidro está limpo ou sujo, sempre está com o aspecto de sujo. No dia deu umas manchas brancas que disseram que iam sair, mas a verdade é que ficou manchado. Levei na loja pra consertar a moldura, mas colocaram outra igual, que também não encaixa. Quando questionei a resposta foi: "foi o melhor que conseguimos fazer". Decepcionante. Gastei mais de 2 mil reais pra ter uma moldura de multimídia torta e um insulfilme manchado. Honestamente não recomendo a Ekipar a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 10:28

Dei 5 pq tentaram resolver, mas não resolveu. Eu não volto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5