Serviço mal feito

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/03/2025 às 16:57
ID: 213083955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro na Ekipar dia ***** pra instalar um kit multimídia e insulfilme. Levei porque é uma loja grande, bem conceituada e eu já fui cliente há anos atrás. Que arrependimento. O serviço não é mais o mesmo de antes. A moldura que colocaram na multimídia não encaixa direito no painel do meu carro. Ficou um buraco entre o painel e a moldura. O insulfilme ficou todo manchado. Não importa se o vidro está limpo ou sujo, sempre está com o aspecto de sujo. No dia deu umas manchas brancas que disseram que iam sair, mas a verdade é que ficou manchado. Levei na loja pra consertar a moldura, mas colocaram outra igual, que também não encaixa. Quando questionei a resposta foi: "foi o melhor que conseguimos fazer". Decepcionante. Gastei mais de 2 mil reais pra ter uma moldura de multimídia torta e um insulfilme manchado. Honestamente não recomendo a Ekipar a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 10:28
Dei 5 pq tentaram resolver, mas não resolveu. Eu não volto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5