******* Kit Trabalho Zero Lixo - Produto cobrado e não enviado!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2022 às 14:02

ID: 146315923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 19/04/22 entrei em contato, conversei com a ANA e formalizei via WhatsApp que meu pedido ******* Kit Trabalho Zero Lixo veio faltando o saco reutilizável ******* mil. Na NF N *******.******* o valor é de R$ *******,90, sem o saco reutilizável. No site e no cartão de crédito R$ *******,99, com a cobrança do KIT, ou seja, com o saco reutilizável. Por diversas vezes enviei mensagens via WhatsApp, porém NINGUÈM se pronunciou quanto ao envio do item pago. Solicitaram fotos do que eu recebi (a garrafa e a marmita) e foram enviadas. Até hoje 06/07/22, nada! Nem o envio, nem um retorno. Isso é má-fé! Deixo aqui esta reclamação e abro um chamado ao PROCON, conforme código de Defesa do Consumidor no artigo 35. Anexo NF + Fatura + Captura da tela do site. Fora, Prints WhatsApp..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 16:41

Boa tarde Renata,

Eu sou a Mel e faço parte do time de atendimento da Ekological.

Primeiramente, pedimos desculpa pelo ocorrido com a entrega do seu *******.

Sei que não é justificável, mas devido a mudanças de logística e até mesmo problemas com o antigo número de WhatsApp perdemos a comunicação e falhamos com sua entrega.

Como falamos, já solicitei o envio do saco de silicone, já está em separação e pedi prioridade na entrega.

Agradecemos a compreensão e mais uma vez nos desculpamos pelo transtorno.

Qualquer dúvida estarei a disposição no mesmo número de WhatsApp que nos falamos.

Atenciosamente,
Mel Bueno
Equipe Ekological.

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 14:07

Houve uma displicência. Mas o caso foi resolvido da melhor forma possível. Agradeço o retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10