Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2025 às 20:28

ID: 208073365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alguns dias atrás estive na El Diagnóstico Jabaquara para fazer vários exames incluindo RX e Tomografia, tudo começou no balcão de atendimento quando a atendente de falta de conhecimento e preguiça não colocou os nomes dos exames corretamente, eu deveria fazer RX de costelas e ela colocou RX de face, ainda bem que eu questionei e o responsável pelo RX fez os exames conforme o pedido médico. Além disso a falta de respeito com os pacientes, se eles agendam um horário porque então esse horário não é respeitado? Perdi muito tempo em tentando arrumar o pedido dos exames que a atendente fez errado. Depois disso tudo ainda é uma luta pra conseguir baixar os laudos dos exames pois esse app é péssimo. Só foi possível ver o resultado se NÃO colocar o número do protocolo, caso coloque fica dando erro. Tentei pelo whatsapp mas me deixaram esperando e nada outra coisa que não funciona é esse canal de whatsapp pois te deixam esperando e não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 14:06

Boa tarde senhora Cristiane Saraiva

Verifiquei no nosso sistema e na data do dia 15/01/******* a senhora realizou Ultrasson Rx e a Tomografia.
Dois dos seus exames não são agendados,é por ordem de chegada.
Sobre a atendente vamos passar para a coordenadora sobre o erro no cadastro do seus exames no sistema.
No nosso site é fácil acessar seus exames,basta colocar data de nascimento e Cpf,somente isso.
Orientamos isso na receção assim que é aberto a ficha e entregue o protocolo.
Nosso whatsapp é uma plataforma nova,onde estamos nos adaptando ao novo sistema,peço desuclpas por isso.

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 16:18

No balcão não fui orientada pela atendente a colocar somente data de nascimento e CPF, ela só entregou o papel e disse pra eu subir pra fazer os exames. Quanto ao horário a tomografia tinha horário marcado e não foi respeitado, mas enfim fiz a reclamação esperando que haja uma melhora no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5