Dificuldade em acessar resultado de exame e falta de atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
14/07/2025 às 12:48
ID: 222023501
Eu me chamo Leonina. Realizei dois exames no El Diagnóstico do Jabaquara. Recebi meu protocolo, com usuário e senha, para pegar o resultado, e simplesmente o site não funciona. Nenhum telefone me atende, e eu preciso com urgência levar esse resultado para o meu médico. É um absurdo a falta de cuidado e de atendimento com o cliente. Todos os telefones dão sinal de ocupado; o site não funciona; ninguém me responde no WhatsApp. É um [Editado pelo Reclame Aqui], e eu estou sofrendo as consequências disso: de não conseguir levar um resultado importante para o meu médico. Exijo uma posição do laboratório.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 16:45
Boa tarde
Seus exames seria o Teste Ergometrico e um Ecocardiograma?
O Ecocardiograma entregamos no mesmo dia que é realizado.
O este ergometricvo realmente não consegue retirar pelo site
ja encaminhei os dis para seu email
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 08:26
O atendimento presencial foi ótimo.
O q realmente é horrível é a dificuldade imensa em conseguir ser atendido ,seja por telefone ou outro meio qualquer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8