Mau atendimento e deboche de recepcionistas em clínica de exame

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2026 às 19:14

ID: 253619613

Vim fazer o exame, indicado pelo SUS, até ai TD bem.
As recepcionista são [Editado pelo Reclame Aqui], e [Editado pelo Reclame Aqui].
Perguntei se a ressonância estava atrasada.
A mesma me informou que não, porém, já era 19 horas e eu ainda não tinha sido atendida.
Aí ela me falou: de qualquer forma atrasado ou não eu iria ser atendida.
Eu agradeçi e sentei..
Ela não contente, falou para a coleguinha de trabalho, que alto e bom som. pq ela é [Editado pelo Reclame Aqui], que não podia fazer nada, que o pessoal tá aqui mas não chamava ninguém.. Paciência.. ,ç.
Colocam essas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] pra trabalhar com público. e [Editado pelo Reclame Aqui]..

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 09:17

Bom dia senhora Lais Camargo

Pedimos sinceras desculpas pelo atendimento recebido e pelo atraso na realização de sua ressonância magnética.
Houve intercorrências ao longo do dia que impactaram o andamento das agendas, ocasionando um tempo de espera maior do que o previsto. Embora imprevistos possam ocorrer, reconhecemos que isso não justifica uma experiência insatisfatória.
Quanto ao atendimento prestado, seu relato foi recebido com a devida atenção e será tratado internamente. As colaboradoras envolvidas serão notificadas e orientadas, pois esperamos de nossa equipe uma conduta pautada no respeito, cordialidade e profissionalismo em todos os atendimentos.

Lamentamos os transtornos causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de apurar o ocorrido e promover as melhorias necessárias.