Não consigo acessar o exame pelo site

Não resolvido
São Paulo - SP
09/02/2023 às 11:47
ID: 159034613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame de ressonância de coluna lombar e simplesmente não consigo ter acesso ao resultado pelo site ou app.
Em contato telefônico fui informada que trocaram o sistema e por isso não estava conseguindo acessar.
Pedi que enviassem o exame no meu E-mail e fui informada que talvez tenham perdido meu exame e que iriam passar para o pessoal do TI para ver a possibilidade de encontrar meu exame. Oi??? Como assim???
Como assim trocam o sistema e seu exame com laudo e imagem somem????
Sinceramente não recomendo este local para fazer exames devido a isso que está acontecendo comigo, uma vez que ainda não consigo ter acesso online ao exame ou laudo do medico.
Exame feito em dezembro de *******
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2023 às 10:01
Prezada Sra. Daniela Emiliano Zanella,
Diante do registro, apresentamos nossas sinceras escusas pelo ocorrido, salientando que estamos envidando esforços para que a entrega de resultados de exame seja aperfeiçoada e que tal risco seja completamente eliminado. O atraso na entrega dos laudos, assim como dito a Sra., se deve a troca de sistemas, entretanto já localizamos o resultado de seu exame e o mesmo já foi encaminhado para o seu e-mail, de modo que facilite o seu acesso a ele.
Por oportuno, reforçamos que a El Diagnósticos está numa fase de atualizações e melhorias nas instalações e processos para podermos atendê-los com maior rapidez e eficácia, de modo que esperamos que a Sra. e seus familiares percebam a diferença nas próximas visitas para o desfazimento da impressão causada por tal equívoco pontual, proporcionando uma experiência positiva, com o desfrute da estrutura e equipamentos de ponta oferecidos na realização de exames.
Atenciosamente,
Equipe El Diagnósticos
Réplica do consumidor
06/03/2023 às 15:13
Recebi apenas o laudo, quero também o arquivo da imagens.
Réplica da empresa
10/03/2023 às 15:44
Boa tarde,
A Sra. consegue verificar as imagens no nosso site:
Passo a passo de como pegar o resultado.
https://*******,
Ir em Resultados exames
Clicar em exames de Imagem
Colocar seu CPF e Data de Nascimento
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas ou informações.
Atenciosamente,
Equipe El Diagnósticos
Consideração final do consumidor
04/05/2023 às 11:15
Péssimo atendimento, dificuldade de obter as imagens do exame.
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0