Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2024 às 09:40

ID: 201005659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha fez uma ressonância com contraste algum tempo atrás, eu perdi o protocolo para retirar o resultado pela Internet. Preciso ter acesso a essas imagens e não consigo. Quando eu ligo e digo o que preciso desligam quando consegui falar a pessoa me enviou o laudo e não as imagens como solicitado. Agora que conseguimos passar no especialista ele precisa do resultado pra fechar o diagnóstico.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 16:32

Boa tarde

Estamos infelizmente com problemas na rede de telefonia.
O tecnico já se encontra para verificação das ligações.
Não estamos desligando,as ligações estão caindo mesmo.
Preciso do nome da paciente para encaminhar o seu resultado com imagens e laudo
Mas dependendo do tempo,realmente não temos mais as imagens,pois o sistema automaticamente apaga as imagens

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 20:59

A resposta foi rápida e com uma solução para o meu problema, só não consegui responder de volta com as informações solicitadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4