Atraso na entrega do resultado de raio-x e falta de contato da EL Diagnósticos

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2026 às 07:58
ID: 242373325
Prezados,
Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação e indignação com o atendimento da empresa EL Diagnósticos.
Meu pai realizou um raio-x da cabeça nesta clínica, com a informação de que o resultado estaria pronto no dia 17/02/2026 e seria entregue via motoboy. No entanto, até o momento não recebemos absolutamente nada.
Desde o dia 17/02 estamos tentando contato pelos dois números de WhatsApp disponibilizados pela empresa, porém ninguém atende, ninguém responde e não há qualquer retorno. Essa situação demonstra total descaso e falta de respeito com os pacientes.
Estamos falando de um exame médico importante, cujo laudo é necessário para um processo em andamento, e a falta de responsabilidade da empresa está prejudicando diretamente uma questão séria que depende desse diagnóstico.
É inadmissível que uma empresa da área da saúde simplesmente ignore os pacientes dessa forma, sem prestar qualquer esclarecimento ou suporte.
Exigimos uma posição imediata, bem como a entrega urgente do laudo e do exame, que já deveria ter sido disponibilizado há semanas.
Caso não haja retorno com urgência, tomaremos as medidas cabíveis, incluindo registro de reclamação formal nos órgãos de defesa do consumidor (Procon) e demais medidas legais.
Aguardamos uma solução imediata.
Atenciosamente.