Péssimo, entrega demorando 12 dias a mais que o esperado, não recomendo.

Não resolvido
São Paulo - SP
12/05/2018 às 17:53
ID: 35317835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site algumas garrafas de vinho, ainda bem que eu não preciso de urgência, pois eles não cumprem o que promete, até hoje não chegou, e o pior pra cancelar e efetuar o estorno vou ter que esperar o produto chegar novamente no fornecedor, Evino nunca mais, não recomendo a ninguém, péssima experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2018 às 22:17
Péssimo atendimento, não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0