Remédio Advantage Max 3 não protegeu a cachorra contra carrapatos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/08/2026 às 20:39

ID: 256608741

realizei uma compra do advantage max 3 para minha shitzu, por que viajei pra recife , comprei ele por que ele evita pulga , carrapato e mosquito, sendo que ja tem uns 3 dias que pego carrapato grudado chupando sangue dela , hoje mesmo fiz a remoçao de um e ficou vermlhao o local, provalmente ja estava grudado nela um tempo, e só apenas 15 dias da aplicaçao do remedio. o remedio simplemesmente nao faz efeito , paguei caro nele pra nada , e comprei logo 3 pipeta pagar 140 reias pra nao haver resultado nao da, e fora o risco dela pega doença do carrapato, se em uma dessas um carrapato estiver contaminado .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 13:24

Olá, Marta!

Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer inconveniente que tenha ocorrido. Meu nome é Nicole, representante da Elanco Saúde Animal, e estou acompanhando o seu caso.

Conforme solicitado, enviamos para o e-mail cadastrado em nosso sistema um formulário com as informações necessárias para avaliação do seu caso.

Importante:
-A análise só poderá ser iniciada após o recebimento do formulário preenchido;
-Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.

Caso não tenha recebido ou tenha dúvidas sobre o preenchimento, nossa equipe está à disposição para ajudar: 0800-011 2690 (segunda a sexta, 8h às 18h) ou por e-mail: [email protected] .

Agradecemos a compreensão e ficamos no aguardo do seu retorno para podermos dar continuidade ao atendimento.

Abraços,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Elanco Saúde Animal