Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

27/04/2024 às 09:54

ID: 187634833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um conjunto de lençol, recebi email no dia 16/04, com número de rastreamento que não existe. Pelo site dos correios tento rastrear com meu CPF e não consta nada de entrega para mim. Quero o cancelamento da compra e a devolução do meu dinheiro, mas não atendem e não dão retorno pelos meios virtuais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 11:41

Olá, Scheila Butzen , tudo ótimo com você?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de atendimento. Por favor, entre em contato para solucionar este problema com nosso time de suporte no e-mail:
*******

Atenciosamente Roberta Santiago, Responsável pelo Reclame Aqui da
Elas e Elas (:

P.s: O e-mail é um canal mais eficiente de comunicação, então pedimos que o(a) Sr(a) marque a reclamação no reclame aqui como concluída para que resolvamos a pendência com prioridade por lá, onde seus dados estarão mais seguros.

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 20:08

ainda não recebi meu produto! Quero o reembolso!