Atraso na entrega de pulseira Galaxy Watch comprada na KaBum

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

10/12/2025 às 18:56

ID: 234370295

Realizei a compra de uma pulseira Galaxy watch através do site da KaBum em 01/12/25, porém até o momento não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 19:35

Olá LINDOMAR verificamos seu pedido e seu Relógio Inteligente Lige Galaxy 7 40mm Com Gps E Nfc Cinza. esta a caminho de nosso CD em SP, assim que for entregue aqui sera anexada a NF e enviado ao seu endereço, previsão de chegada em nosso CD é entre sexta e segunda, por gentileza aguarde o codigo de rastreamento.

Qualquer duvida entre em contato conosco diretamente pelo kabum onde a compra foi realizada ou no nosso wpp 11 995202572

ElaShopp.com

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 17:01

Infelizmente era pra ser presente e a data já passou, não me interessa de quem é a responsabilidade sua ou da KaBum, o que importa é estipulam um prazo e não cumprem, porém no Brasil não dá nada por esse motivo o consumidor é sempre prejudicado.

Réplica da empresa

14/12/2025 às 12:10

Compreendemos Senhor, contudo estamos nesta situação por conta dos correios, estamos trabalhando para utilizar outras transportadoras infelizmente os correios de nosso pais foi QUEBRADO PELA ATUAL GESTÃO GOVERNAMENTAL ! caso deseje o reembolso por gentileza faça a solicitação diretamente na KABUM ou caso ainda deseje o produto faremso o envio assim que chegar

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 12:12

Entendi, obrigado por dar uma satisfação, entendo que antes de eu fazer uma reclamação vocês tivessem contactado e explicado, pouparia as partes de estar neste canal.
Obrigado.

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 18:50

Não cumpre prazo e cancela a compra

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0