Cortina devolvida com sujidades e amassada, atendimento ao cliente ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/03/2026 às 18:14

ID: 242771355

Levei minha cortina para lavar e passar e a devolução foi péssima: a cortina voltou com sujidades e muito amassada. O atendimento ao cliente é inaceitável, em vez de resolver o problema, eles discutem e tentam justificar os erros.
Chegaram a citar que o serviço foi feito no padrão da lavanderia e sentem muito por não atender minhas expectativas ( o padrão é devolver amassado?)
Ao conversar com eles tive a sensação que a errada era eu por procura-los para questionar o serviço mal feito , o posicionamento deles seguiu apenas querendo se eximir da responsabilidade. Uma experiência muito frustrante, além do resultado final ser ruim, o atendimento é apavorante!

Compartilhe