DISJUNTOR RUIM

Não resolvido
São Paulo - SP
08/01/2018 às 12:10
ID: 31982371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo mercado livre, uma caixa de luz padrão Eletropaulo em 23/10/******* e foi instalado por um eletricista em meio de novembro. Me mudei para o imóvel em 15/12/******* e dia 23/12/******* estava sem energia, passando o Natal nestas condições. Chamei o eletricista novamente e com um altímetro o mesmo constatou o defeito no disjuntor, depois de muito trabalho. Saí comprei outro na Leroy Merlin, porque queria resolver o meu problema, que já estava me causando grandes e graves prejuízos, já que trabalho em casa. Comprei um siemens, que paguei R$ 81,90, foi instalado, tive que pagar o eletricista. Depois do ano novo, fui até a loja física, situada na rua Santa Efigênia, *******, pagando estacionamento. Fiquei um bom tempo esperando a resposta do Sr Marcelo, que não se apresentou diretamente a mim. Claro que negou o reembolso do valor pago, apenas me mandando um outro disjuntor da mesma marca chinesa, que não presta, um tal de Sanmen, nome muito parecido e até escrito como a siemen. Gostaria muito que as pessoas tivessem acesso a esta informações para não comprarem nesta loja, afinal, não sou eletricista e não conheço nada. FUI ENGANADA DESRESPEITADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2018 às 12:57
Prezada Rita.
Primeiramente informamos que lamentamos profundamente todo o transtorno.
Trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade independente da marca ou país de origem, porém infelizmente qualquer mercadoria está sujeita a apresentar erros.
Desejamos ressaltar que em nenhum momento é informado em nosso anúncio que o disjuntor é da marca Siemens, através do campo de perguntas sempre prestamos qualquer tipo de esclarecimentos quando somos questionados.
Em todos os casos recomendamos que verifique a mercadoria e que a instalação seja feita o mais rápido possível, de preferência no prazo máximo de sete (7) dias úteis para que em caso de qualquer tipo de descontentamento, possa exercer seu direito de troca ou devolução conforme estabelecido pelo código de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
Elbran Materiais Elétricos.
Réplica do consumidor
08/01/2018 às 15:29
Em momento algum, afirmei que disjuntor vendido por vocês é o siemens. Este foi o que eu comprei para substituír o de péssima qualidade que vem junto a caixa de luz vendida por vocês. E como disse também desconheço equipamentos de eletricidade, mas, sei agora, quanta informação falta na página de vocês,junto ao Mercado Livre. Empresas idôneas dão garantia pelo menos por 3 meses de seus produtos, algo que vocês não estão nem um pouco preocupados. Minha reclamação é para alertar futuros compradores
Réplica da empresa
08/01/2018 às 17:25
Prezada Rita.
Não fomos comunicados de maneira imediata sobre tal problema ou informados sobre sua preferência de marca.
Prestamos todos os esclarecimentos necessários e lhe oferecemos um novo disjuntor, porém se ainda assim não atendemos a suas expectativas pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Elbran Materiais Elétricos.
Réplica do consumidor
09/01/2018 às 08:21
Elbran Materiais Elétricos, o que me adiantaria outro disjuntor? Quando liguei e falei com seu funcionário, ele me orientou a levar a nota da compra do novo disjuntor. Estive aí, perdi meu tempo, tive mais gastos e para quê? Trazer outro disjuntor? Piada.
Réplica da empresa
12/01/2018 às 08:16
Olá, Rita.
De toda forma pedimos desculpas por todos os transtornos.
Esperamos ter uma nova oportunidade para poder lhe proporcionar uma experiência positiva conosco.
Atenciosamente,
Elbran Materiais Elétricos.
Réplica do consumidor
12/01/2018 às 08:31
NUNCA MAIS COMPRAREI COM VOCÊS. Desculpas não resolve os transtornos e prejuízos que tive.
Réplica da empresa
12/01/2018 às 08:36
Olá, Rita.
Tudo bem, sem problemas, entendemos seus motivos e respeitamos sua opinião.
Desejamos que tenha uma excelente Sexta-feira e um ótimo fim de semana.
Atenciosamente,
Elbran Materiais Elétricos.
Consideração final do consumidor
16/01/2018 às 10:16
Só pedido de desculpas, nada mais. Só desculpas não resolve o ocorrido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0