Taxa de Pré-Cadastro

Resolvido
São Paulo - SP
07/08/2018 às 11:40
ID: 37428119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlha o absurdo que a empresa Eldorado Brasil está fazendo. Para vc apenas cadastrar sua empresa como fornecedor vc é obrigado a pagar uma taxa conforme abaixo:
1: Gere seu login e senha.
2: Realize o seu pré-cadastro. Seus dados estarão disponíveis para as próximas cotações e/ou compras da Eldorado Brasil.
3: Caso exista uma oportunidade relacionado ao seu produto/serviço, você receberá um e-mail com os próximos passos do processo de homologação.
4: Caso tenha recebido o e-mail, preencha adequadamente o questionário e envie os documentos solicitados.
5: Emita o boleto referente à taxa anual de adesão no valor de R$*******,26 para que sua empresa seja analisada. Cadastros para CPF (Pessoa física) terá o valor de 50% da taxa anual. Fornecedores Internacionais (baseados fora do Brasil) terão como taxa o valor de US$ 45,00/ano.
6: Você será contatado(a) em até 03 dias úteis por e-mail com a aprovação ou reprovação dos documentos analisados.
7: Todo cadastro terá a aprovação final do gestor de Suprimentos da Eldorado Brasil.
Que absurdo nunca visto em nenhuma outra grande empresa....
Acho que a Eldorado Brasil deve estar passando por sérios problemas financeiros para estar cobrando tal taxa...
UM ABSURDO!!!!!
Sem mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2021 às 12:15
Péssimo atendimento, não recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0