Instalação incompleta e falta de resposta da Elear após compra. Falta de respeito com o cliente e falta de comprometimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2026 às 08:18

ID: 240042783

Fiz uma compra na Elear final de novembro de 2025 e no início de dezembro de 2025 recebi o material. Recebi o material, porém a instalação eles começaram a fazer, marcavam e não ia e não terminam até a data de hoje 6 de Março Eles Não terminaram a instalação e nem respondem mais as minhas mensagens já não sei mais o que fazer preciso de ajuda. Vou acionar a justiça .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 11:12

As tratativas vem sendo feita via telefone fixo e whatsaap , falta apenas por um perfil , a instalação do piso foi concluida .

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 12:04

Falha no perfil da porta da sala, falha em cortar a porta do banheiro que não foi feita, falha em pedaços de piso embaixo do armário da cozinha, falha em rodapé embaixo do armário da cozinha que é suspenso. Portanto falha bastante coisa. A empresa é muito desorganizada. obrigada

Réplica da empresa

10/02/2026 às 12:28

A senhora consegue nos responder via wathsaap ? Sua instalação esta como finalizada e assinada . Nos ajude com isso , por favor !!

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 12:31

assinada impossível, afinal o serviço não foi finalizado e não consigo resposta das solicitações.

Réplica da empresa

10/02/2026 às 12:37

Aguardando seu contato via whatsaap

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 00:37

Deixam muito a desejar. Não é uma empresa responsável com a satisfação do cliente. Foi desgastante

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

17/02/2026 às 01:08

Sempre presamos pelo bom atendimento em todas as questões , porém muitas vezes dependemos da disponibilidade do cliente . Algumas vezes tentamos remarcar o retorno e a senhora não estava disponível .
Mas enfim , conseguimos finalizar a colocação de seu perfil .
Muito obrigado pelo seu feedback, faz parte de nosso crescimento.
Estamos em constante evolução e em busca da excelência. Com muito trabalho e fé em Deus iremos conseguir .