Compra tv box não entregue

Em réplica
Jaboatão dos Guararapes - PE
18/03/2025 às 10:07
ID: 212442771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia eu comprei uma tv box em janeiro de ******* e a mercadoria não chegou, já tentei entrar em contato várias vezes com a empresa e me disseram que foi feito a cancelamento da compra mas está vindo na fatura do meu cartão todo mês a cobrança. Então estou achando que estou sendo lezado por uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Então fica a qui minha insatisfação e um conselho para que outros não venha cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 12:37
Prezado(a) Marcelo Borges*******,
Lamentamos profundamente pela experiência negativa e entendemos completamente sua frustração. Queremos esclarecer essa situação o mais rápido possível e garantir que o problema seja resolvido de forma justa e transparente.
De acordo com a nossa política, quando um *******, o estorno é realizado pela administradora do cartão e pode levar alguns dias ou ciclos de faturamento para ser processado. No entanto, se a cobrança ainda está aparecendo em sua fatura, pode ter ocorrido alguma falha no processo de cancelamento junto à operadora do cartão.
Para resolver isso imediatamente, solicitamos que envie um e-mail para *******, com cópia para *******, informando os seguintes dados:
Nome completo do titular da compra;
Número do pedido ou qualquer comprovante da transação;
Print ou extrato da fatura demonstrando as cobranças indevidas.
Assim que recebermos essas informações, iremos verificar a situação detalhadamente e tomar as providências necessárias para garantir que o estorno seja realizado corretamente. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes, e garantimos que sua solicitação será tratada com a máxima prioridade.
Agradecemos pela paciência e compreensão e reforçamos que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Electrazone
Réplica do consumidor
19/03/2025 às 12:43
Eu entrei em contato com o meu cartão de crédito e eles disseram que não tem nenhuma solicitação de cancelamento dessa empresa. O número do meu pedido é *******
Réplica do consumidor
19/03/2025 às 13:07
gostaria muito que fosse resolvido e solucionar esse constrangimento onde venho me sentindo https://******* certa forma. estarei a disposição para maiores esclarecimentos e ressarcimento no meu pedido ******* e número para contato*******