PAGUEI SEDEX E NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
20/04/2026 às 15:28
ID: 246518503
Realizei uma compra pelo site no dia 13/04 e PAGUEI Sedex Curitiba pra receber em 2 dias úteis, que seria até o dia 16/04. Até pq eu moro ha apenas 8h de Curitiba, então não há motivo para tamanho demora se eu paguei pra chegar logo.
Até o presente momento eu não recebi meus produtos.
De acordo com o CDC, o atraso é descumprimento de oferta. No caso, eu paguei pelo frete e vocês NÃO CUMPRIRAM.
Nem ao menos possui código de rastreio.
Solicito estorno do valor que paguei do frete de R$22.
Não sei como farão, se será através de pix ou por cartão, mas eu quero meu dinheiro do frete de volta, senão eu teria optado por frete a grátis, até pq não sou [Editado pelo Reclame Aqui].
Ah pelo que vi aqui no RA, está sendo comum a Electric fazer isso
Caso não façam a devolução única e exclusivamente do valor do frete, solicito cancelamento total da compra que ainda não chegou e estorno integral.
Prefiro dar lucro a empresas que valorizam e não enganam os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 17:03
Olá Mayara!
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Inicialmente nos desculpamos pelo atraso em sua entrega e queremos esclarecer os fatos que identificamos no processo de envio do seu pedido.
Devido a uma inconsistência no CEP informado, houve uma falha na postagem inicial, na sequência o pacote que deveria ter sido devolvido pelos Correios no mesmo dia, acabou não sendo e isso acabou gerando um atraso ainda maior na sua entrega.
Assim que identificamos o ocorrido, na segunda-feira 20/04 solicitamos a entrega da encomenda, realizamos a correção dos dados e reenviamos o pedido em modalidade expressa, priorizando ao máximo a sua entrega. Conforme o rastreio, a encomenda estava prevista para ser entregue ainda hoje dia 22/04.
Lamentamos sinceramente pela experiência e entendemos sua insatisfação. Reforçamos que já estamos adotando medidas para acompanhar esses processos mais de perto e evitar que situações como essa se repitam.
Fizemos contato via mensagem para esclarecer os fatos e acordar a disponibilidade de um Voucher no valor pago inicialmente pelo frete.
Respeitamos e cuidamos para que nossos clientes sejam sempre bem atendidos.
Com Carinho.
Equipe Electric Ink
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 11:24
Me chamaram no WhatsApp e prontamente resolveram meu problema. Minha compra não foi entregue rápido pq eu errei o cep e a loja tbm não entrou em contato para me avisar ou solicitar o cep correto. Por falha de ambos, houve essa intercorrência. Gratidão pela resolução do problema. Voltarei a comprar no site.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10