Compra cancelada sem motivo, sem explicação, sem comunicação, e atendimento horrível.

Fiz uma compra de uma máquina de lavar e um aspirador de pó no site oficial da Electrolux, dois dias depois da compra feita e aprovada, cancelaram o pedido, nunca me comunicaram sobre o cancelamento. Quando não cumpriram o primeiro prazo de entrega, busquei mais informações, na área de pedidos do site da loja e descobri que minha compra tinha sido cancelada.

Antes de saber do cancelamento eu tinha recebido uma ligação do "setor de segurança" da marca, confirmei as informações que foram pedidas e recebi a afirmação de que estava tudo certo e que eu logo receberia os produtos.

Hoje, dia 22, passei horas no telefone com uma atendente ridiculamente despreparada (Caroline), Informações conflitantes com outra atendente (Daniela Ferreira) e por último com outro (Luis) que me confirmou que o caso só poderia ser resolvido pela tal "Supervisão". Tenho todas as ligações gravadas. Caroline disse que não havia nada a ser feito, que eu só deveria aceitar o problema e fazer nova compra pelo site. No site não havia mais o produto disponível na voltagem que eu preciso, portanto liguei novamente, falando dessa vez com a Daniela. Daniela me confirmou que tudo seria resolvido, que não haveria necessidade de nova compra pois minha compra cancelada seria revalidada (porém achei estranho não ter nenhuma informação escrita disso no email que recebi dela). Depois de 5h passadas, não vi nenhuma mudança no status do pedido e não recebi nenhum email de sequencia, portanto liguei novamente, e por azar caí com a Caroline no telefone, de novo. Dessa vez a atendente passou informações totalmente contrárias ao atendimento da Daniela, dizendo que não há possibilidade de revalidação de uma compra, que eu não tinha o que fazer e que a Daniela não tinha feito nada do que disse que faria. Desisti do contato com a atendente por ver o despreparo e falta de vontade. Liguei mais uma vez para tentar um atendente diferente, e caí com o Luis.

Por fim estou aguardando o contato do tal "setor superior", que supostamente vai resolver alguma coisa. Já entendi que não vão resolver coisa nenhuma..

O que estou entendendo por enquanto é que me venderam um produto sem ter o estoque de 220v. Quando foi percebido o problema, simplesmente cancelaram minha compra, sem consideração nenhuma..

Por enquanto esses preguiçosos, funcionários amadores, vão empurrando o caso pra lá e pra cá, de um setor pro outro, entre um cafézinho e um lanchinho.. Enquanto isso a pilha de roupas vai crescendo, junto com o arrependimento de ter comprado nesse site desordenado, que dois dias depois de um pedido feito e confirmado, cancela a compra sem comunicar o cliente, e quando o cliente pede ajuda, é feito de tonto nas mãos de atendentes que seguem a cartilha e são treinados pra tratar todo e qualquer cliente como [Editado pelo Reclame Aqui].

03/06/2024 às 17:27

Sim, já enviei para o setor responsável liberar o pedido...

10/06/2024 às 14:14

Olá Maria, tudo bem? Esperamos que sim!

Eu sou Analista Gabryell e serei responsável pelo seu atendimento.

Quero agradecer por nos deixar facilitar o seu dia a dia! Hoje o meu contato é para confirmar que o seu pedido consta com a entrega realizada.

Caso a entrega tenha sido em um condomínio, verifique o recebimento com o porteiro, zelador ou sindico.

Mas mesmo assim não tenha recebido, fique tranquila e nos retorne esta mensagem para que possamos tomar as devidas providências.

Qualquer dúvida conte com a gente! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Gabryell Joanes.

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos