Electrolux não quer cumprir com suas obrigações de entrega de produto

Electrolux Loja Online
Curitiba - PR
15/05/2015 às 10:40

comprei a LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LE12X).

Ela estava em estoque e dentro de linha no site, foi gerado pedido e debitado no cartão de credito.

Já estava aguardando entrega do pedido 1140293.

Se a Electrolux retirou a mesma de linha depois da minha compra, vocês devem me entregar a substituta equivalente ou superior.

Pelo que vi no site, deve ser o modelo:

LAVA-LOUÇA INOX 14 SERVIÇOS (LI14X)

OU

LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LF12X)

o código do consumidor é bem claro com relação à isso.

já tentei mandar e-mail para o atendimento, porem os atendentes respondem apenas respostas padrões de pedido cancelado.

19/05/2015 às 10:45

Olá Srª Rafael,

Em atenção a sua reclamação informamos que a troca pelo item similar não foi autorizada no momento, sendo assim seu pedido foi cancelado e o estorno do valor enviado à administradora do cartão de crédito.

Conforme conversamos ao telefone o estorno do seu pedido foi enviado à administradora do cartão de crédito em 18/05/2015.

O prazo para você visualizar o estorno junto à administradora do cartão de crédito é de até 10 dias úteis. De acordo com o ciclo de fechamento de sua fatura, você pode visualizar não na próxima fatura, mas na seguinte.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Conto com sua compreensão para que aguarde o prazo acima informado.

Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.

Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3003-4010 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 200 4010 (interior).

Cordialmente,
    Fernanda Sabino
    Loja Online Electrolux

19/05/2015 às 10:51

a empresa tem que cumprir com suas obrigações legais.

nao estou solicitando externo e sim o produto que comprei ou equivalente ou superior.

tenho uma cozinha inteira da marca ELECTROLUX e agora vou ter que comprar uma outra marca devido ao descaso e falta de respeito com o consumidor.

estarei verificando viabilidade de fazer valer meu direito via órgãos competentes ou via processo.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?