Reclamação não resolvidaNão resolvido

Electrolux não quer cumprir com suas obrigações de entrega de produto

Electrolux Loja Online
Curitiba - PR
15/05/2015 às 10:40
ID: 13047240
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei a LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LE12X).



    Ela estava em estoque e dentro de linha no site, foi gerado pedido e debitado no cartão de credito.



    Já estava aguardando entrega do pedido 1140293.



    Se a Electrolux retirou a mesma de linha depois da minha compra, vocês devem me entregar a substituta equivalente ou superior.



    Pelo que vi no site, deve ser o modelo:



    LAVA-LOUÇA INOX 14 SERVIÇOS (LI14X)

    OU

    LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LF12X)



    o código do consumidor é bem claro com relação à isso.



    já tentei mandar e-mail para o atendimento, porem os atendentes respondem apenas respostas padrões de pedido cancelado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2015 às 10:45

    Olá Srª Rafael,

    Em atenção a sua reclamação informamos que a troca pelo item similar não foi autorizada no momento, sendo assim seu pedido foi cancelado e o estorno do valor enviado à administradora do cartão de crédito.

    Conforme conversamos ao telefone o estorno do seu pedido foi enviado à administradora do cartão de crédito em 18/05/2015.

    O prazo para você visualizar o estorno junto à administradora do cartão de crédito é de até 10 dias úteis. De acordo com o ciclo de fechamento de sua fatura, você pode visualizar não na próxima fatura, mas na seguinte.

    Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Conto com sua compreensão para que aguarde o prazo acima informado.

    Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3003-4010 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 200 4010 (interior).

    Cordialmente,
    Fernanda Sabino
    Loja Online Electrolux

    Consideração final do consumidor

    19/05/2015 às 10:51

    a empresa tem que cumprir com suas obrigações legais.

    nao estou solicitando externo e sim o produto que comprei ou equivalente ou superior.

    tenho uma cozinha inteira da marca ELECTROLUX e agora vou ter que comprar uma outra marca devido ao descaso e falta de respeito com o consumidor.

    estarei verificando viabilidade de fazer valer meu direito via órgãos competentes ou via processo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Electrolux Loja Online?

    Reclamar