Electrolux não quer cumprir com suas obrigações de entrega de produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei a LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LE12X).
Ela estava em estoque e dentro de linha no site, foi gerado pedido e debitado no cartão de credito.
Já estava aguardando entrega do pedido 1140293.
Se a Electrolux retirou a mesma de linha depois da minha compra, vocês devem me entregar a substituta equivalente ou superior.
Pelo que vi no site, deve ser o modelo:
LAVA-LOUÇA INOX 14 SERVIÇOS (LI14X)
OU
LAVA-LOUÇAS INOX 12 SERVIÇOS (LF12X)
o código do consumidor é bem claro com relação à isso.
já tentei mandar e-mail para o atendimento, porem os atendentes respondem apenas respostas padrões de pedido cancelado.
Resposta da empresa
19/05/2015 às 10:45Olá Srª Rafael,
Em atenção a sua reclamação informamos que a troca pelo item similar não foi autorizada no momento, sendo assim seu pedido foi cancelado e o estorno do valor enviado à administradora do cartão de crédito.
Conforme conversamos ao telefone o estorno do seu pedido foi enviado à administradora do cartão de crédito em 18/05/2015.
O prazo para você visualizar o estorno junto à administradora do cartão de crédito é de até 10 dias úteis. De acordo com o ciclo de fechamento de sua fatura, você pode visualizar não na próxima fatura, mas na seguinte.
Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e, ressaltamos que a Electrolux trabalha em parceria com o site Reclame Aqui buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Conto com sua compreensão para que aguarde o prazo acima informado.
Desta forma, sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.
Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio dos telefones 3003-4010 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 200 4010 (interior).
Cordialmente,
Fernanda Sabino
Loja Online Electrolux
Consideração final do consumidor
19/05/2015 às 10:51a empresa tem que cumprir com suas obrigações legais.
nao estou solicitando externo e sim o produto que comprei ou equivalente ou superior.
tenho uma cozinha inteira da marca ELECTROLUX e agora vou ter que comprar uma outra marca devido ao descaso e falta de respeito com o consumidor.
estarei verificando viabilidade de fazer valer meu direito via órgãos competentes ou via processo.