ENTREGA NÃO REALIZADA E CONSTA COMO ENTREGUE

Electrolux Loja Online
22/05/2024 às 16:53
ID: 189312055

INFELIZMENTE MEU Pedido n v48537328elux-01 12 POTES HERMÉTICOS DA ELECTROLUX NÃO FORAM ENTREGUES EM MINHAS MÃOS, E NO SITE DA ELECTROLUX ESTÁ COMO PEDIDO ENTREGUE PORÉM NÃO CHEGOU NADA EM MINHAS MÃOS E TAMBÉM NENHUM VIZINHO OU CONHECIDO NÃO RECEBEU POR MIM MEU PRODUTO, VISTO QUE HOUVE [Editado pelo Reclame Aqui] DA TRANSPORTADORA ME SINTO HUMILHADO, ANGUSTIADO COM ESSA RELAÇÃO DE CONSUMO. DIZ TER ENTREGUE ONTEM 21/05/2024 ÁS 18H00, TRABALHO DE HOME OFFICE E FIQUEI O DIA INTEIRO EM CASA E NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO, HOUVE UM EXTRAVIO DO MEU PRODUTO E/OU SUBTRAÇÃO DO MESMO (FURTO) NÃO QUERO ACIONAR O JEC ( JUIZADO ESPECIAL CÍVIL) QUERO RESOLVER AMIGAVELMENTE E COM TRANSPARENCIA, QUERO SER INDENIZADO PELA FALTA DO SERVIÇO BEM COMO A [Editado pelo Reclame Aqui] DA TRANSPORTADORA A FRENTE DO CONSUMIDOR FINAL VULNERÁVEL QUE COMPETE A MIM.

29/05/2024 às 15:57

Olá André, boa tarde!

Sua manifestação está sendo atendida através do ID: 187671273, irei acompanhar até a finalização.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Larissa Lira,
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Larissa Lira
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

31/05/2024 às 10:45

OBRIGADO PELA DEVOLUTIVA BEM COMO EXPLICAÇÕES, INFORMO QUE EM RAZÃO DA ATITUDE DE COAÇÃO DA TRANSPORTADORA BEM COMO O NÃO RESPEITAR O PRAZO DE ENTREGA DA ELECTROLUX , TENDO ASSIM ATITUDE DE COAÇÃO E DE CONSTRANGIMENTO COM ISSO TIVE EPISÓDIOS DE GATILHO DE ANSIEDADE E FUI AGREDIDO MORALMENTE, DECLARO MEU DIREITO INDENIZATÓRIO E COMO ATITUDE IREI AJUIZAR UMA AÇÃO NO JEC ( JUIZADO ESPECIAL CÍVIL) ORIENTADO PELO MEU PROFESSOR DE DIREITO, VISTO QUE NÃO HOUVE UM ACORDO AMIGÁVEL DA PARTE DA ELECTROLUX , IREI AJUIZAR A AÇÃO NO JEC FRENTE A ELECTROLUX E FRENTE A TRANSPORTADORA TMA, ESTOU MUITO ABALADO PSICOLOGICAMENTE E MORALMENTE NÃO É ESSA EXPERIENCIA QUE QUERIA TER COM A ELECTROLUX.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos