Fogão chegou com o puxador da porta amassado

Electrolux Loja Online
Itajubá - MG
22/05/2024 às 15:33
ID: 189320305

Comprei um fogão para dar de presente para minha mãe faturado pela Eletrolux. Ocorre que recebi o fogão hoje 22/05/2024 por volta das 10:00 horas da manhã com o puxador da tampa do forno totalmente avariado. Solicitei a troca do produto imediatamente nos canais de atendimento da Eletrolux. Um cidadão do atendimento da mesma entrou em contato comigo fazendo uma proposta indecente de 160,00 para que eu fique com o produto avariado. Acho que não preciso dizer qual foi minha resposta. Eletrolux KD o bom atendimento que vcs tanto prezam?

23/05/2024 às 11:27

Olá Sebastião,

Bom dia!

Meu nome é Sabrina e cuidarei do seu atendimento.

De imediato pedimos desculpas por ter de acionar o Reclame Aqui.

Informamos que solicitamos o envio das peças necessárias para o técnico realizar a remoção do puxador danificado pelo novo.

Enquanto não concluímos pedimos por favor que mantenha o seu chamado em nossa plataforma do Reclame Aqui ainda em aberto, vamos finalizar apenas quando tudo estiver resolvido.

Sabrina Juca
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Continental.

Atenciosamente, Sabrina Juca
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

10/06/2024 às 12:29

Excelente!!!

Consideração final da empresa

10/06/2024 às 13:18

Olá Sebastião,

Boa tarde!

De imediato pedimos desculpas por ter de acionar o Reclame Aqui.

Conforme nos falamos, o senhor confirmou que a troca do seu produto foi realizada com sucesso.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Sabrina Juca
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Sabrina Juca

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos