Freezer não entregue e sem resposta

Electrolux Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 16:44

Fiz uma compra de um freezer no site do Carrefour onde o produto seria entregue pela Electrolux dentro de 4 dias. O prazo para recebimento era no dia 21/05/24. Perdi 1 de trabalho aguardando o pedido chegar, pois se trata de um freezer e eu tinha que ter alguém esperando em casa. O produto não foi entregue na data combinada. No dia seguinte, logo pela manhã abri um protocolo de atendimento no Carrefour para saber nova data e o motivo de não terem entregue. Sem sucesso, obtive uma promessa como resposta que entrariam em contato comigo. Recebi um whatsapp da Electrolux informando que a transportadora não entregou o produto pois o endereço estava incorreto ou não tinha ninguém para receber, o que se trata de uma mentira, pois eu estava em casa todo o tempo e o endereço para entrega está correto! Estou tentando falar com a Electrolux e o chatbot não me responde pelo whatsapp, sendo uma falta de respeito, compromisso da marca com o prazo que fora vendido.
No aguardo de algum esclarecimento para tal, tendo em vista que estou coletando provas para entrada no juizado de pequenas causas para reparo à falta de compromisso e respeito da marca com o consumidor.

27/05/2024 às 14:57

Olá Ana, tudo bem? Esperamos que sim.

Recebemos a confirmação de nosso transportador que sua entrega foi realizada.

Agora gostaríamos de confirmar se o novo produto foi entregue e se está funcionando corretamente.

Sua avaliação do meu atendimento é muito importante para eu melhorar por você. Não se esqueça de me avaliar aqui no site do Reclame aqui.

Gabriel Alves

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux
Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08:00h as 18:00h

Atenciosamente, Gabriel Fonseca
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

29/05/2024 às 09:47

Após abertura no protocolo no RA, recebi um retorno da transportadora, da loja on line da Electrolux e do Carrefour. O freezer chegou 1 semana depois do prazo da compra, porém pelo menos consegui falar com pessoas e não com máquinas, saber o que houve e combinar o dia e horário para entrega do freezer. No final, recebi a mercadoria e está tudo bem.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos