Minhas compras

Como rastrear minha compra?

23/05/2024 às 14:51

Olá, Paulo, Tudo bem ? espero sim!

Sou Gabryell e falo em nome da Electrolux. Além disso, vou cuidar do seu atendimento.

Ficamos felizes pela aquisição do seu produto e esperamos que possa aproveitá-lo ao máximo!

Olha que legal, a data prevista para entrega de seu pedido é até o dia 31/05, este é o prazo padrão para sua região, mas não se preocupe, pode ocorrer antes do previsto.

Segue o link de rastreio do seu pedido: https://rastreamento.confirmafacil.com.br/rastreamento/63/12665868/D55DEBA530A7696379F7B06592DCC0F1

Aqui vão algumas dicas para que você receba o produto com sucesso:

Peça para algum parente ou amigo que seja maior de 16 anos e portando o documento com foto ficar no local para retirada.

Caso seja em um condomínio, verifique com o porteiro se é possível que ele receba por você.

Sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições. Havendo qualquer anormalidade com seu produto, recuse o recebimento junto ao entregador.

Gabryell Joanes.

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.

23/05/2024 às 14:53

Olá, Paulo! Tudo bem?

Sua manifestação registrada conosco, já foi solucionada.

Sua avaliação do meu atendimento é muito importante para eu melhorar por você. Não se esqueça de me avaliar aqui no site do Reclame aqui.

Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail atendimento@lojaelectrolux.com.br.

Gabryell Joanes.

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos