O seu pedido está em trânsito para a unidade da Transportadora mais próxima de você. Esse é o único status que existe pela transportadora desde o dia 07/05/2024. A data prevista para entrega seria 22/05/2024. Nesta data recebo uma mensagem que a minha entrega foi reporgramada para ontem, 21/05/2024. Por fim, eles enviaram uma mensagen informando Entrega Agendada Com o Cliente, ninguém entrou em contato comigo, para o dia 28/05/2024. Não tenho segurana nenhuma que esse prazo será cumprido.

23/05/2024 às 14:17

Olá Fábio, tudo bem! Espero que sim. Meu nome é Sabrina e cuidarei do seu atendimento.

De imediato pedimos desculpas por ter de acionar o Reclame Aqui.

Estamos em contato com o nosso departamento responsável verificando ocorrido e solicitando prioridade no seu atendimento.

Enquanto não concluímos pedimos por favor que mantenha o seu chamado em nossa plataforma do Reclame Aqui ainda em aberto, vamos finalizar apenas quando tudo estiver resolvido.

Sabrina Juca
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Sabrina Juca
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

31/05/2024 às 10:57

Olá Fábio,

Bom dia!

De imediato pedimos desculpas por ter de acionar o Reclame Aqui.

Conforme nos falamos hoje, o senhor confirmou que a entrega do seu pedido foi realizada com sucesso.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Conto com a sua avaliação referente ao meu atendimento.

Sabrina Juca
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Sabrina Juca
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br

01/06/2024 às 07:27

Enquanto utilizar essa transportadora incompetente, não compro mais no site.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos