Panela de Pressão Elétrica AMASSADA

Electrolux Loja Online
22/05/2024 às 17:01

Realizei o pedido da Panela de Pressão Elétrica Electrolux 3L Cor Inox Efficient com Timer por Rita Lobo (PCE15) 127V ref: 955117675, no site no dia 07/05/2024, recebi o produto no dia 12/05/2024, porém só abri a caixa do produto no dia 20/05/2024 e o mesmo estava com um amassado na lateral. Entrei em contato com o atendimento do site da Electrolux que os mesmo me informaram que o período de troca do produto danificado seria até o dia 19/05/2024. Estou extremamente decepcionada, porque comprei todos os eletro portáteis da marca e pelo simples fato de eu não ter aberto antes pra conferir, fiquei no prejuízo de ficar com algo amassado que não foi se quer usado nem uma vez, não paguei nem a primeira parcela ainda. Registro aqui minha reclamação, porque sete dias para troca é muito pouco, principalmente se tratando de um DEFEITO DE FÁBRICA e por não conseguir trocar por conta da diferença de dois dias.

23/05/2024 às 16:30

Olá, Luane, Tudo bem ? espero sim!

Sou Gabryell e falo em nome da Electrolux. Além disso, vou cuidar do seu atendimento.

Enviamos uma mensagem no privado e aguardamos seu retorno.

Qualquer dúvida conte com a gente! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Atenciosamente, Gabryell Joanes.

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos