Produto não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 590L AutoSense 3 Portas Cor Branca (IM8) no site da Magazine Luiza, com compra e entrega pela Eletrolux e a transportadora RWB. Recebi um link para acompanhar o processo de entrega, e no site consta que o produto foi entregue no dia 18/05/2024 às 05:52. No entanto, eu não recebi a geladeira.
Ao verificar a reputação da transportadora RWB no site Reclame Aqui, encontrei inúmeras reclamações de outros consumidores relatando o mesmo problema. Isso demonstra um claro descaso em relação às soluções para essas situações.
Exijo que essa questão seja resolvida com urgência. Solicito que o produto seja enviado novamente por outra transportadora ou que o valor da compra seja estornado imediatamente.
Resposta da empresa
23/05/2024 às 13:46Olá, Karina, Tudo bem ? espero sim!
Sou Gabryell e falo em nome da Electrolux. Além disso, vou cuidar do seu atendimento.
Enviamos uma mensagem no privado e aguardamos seu retorno.
Qualquer dúvida conte com a gente! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.
Atenciosamente, Gabryell Joanes.
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.
Consideração final do consumidor
25/05/2024 às 19:19Apesar do problema inicial com a entrega, pela transportadora, a Electrolux foi ágil em enviar um novo produto rapidamente. No entanto, a empresa precisa ser mais cuidadosa na escolha dos transportadores, considerando os relatos negativos sobre o serviço.