Problemas com minha geladeira

Não respondida
Chapecó - SC
19/03/2024 às 13:32
ID: 184932685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira Electrolux DM84x em 14/07/******* e está geladeira na semana passada acabou parando de funcionar, como não está mais no período de garantia de fabricacao contatei uma assistência autorizada Electrolux a qual esta me relatando que o problema é a placa da mesma e que não tem mais esta placa para reposição. Ai pergunto a empresa Electrolux isso significa que minha geladeira pode ser descartada??? Como assim que em apenas 3 anos e meio além de já estragar não possui conserto, a mesma não é um item barato e a marca faz praticamente descartável gostaria de um retorno da marca porque sinceramente estou achando um descaso com o consumidor