PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

A porta da geladeira creaquelou

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma geladeira ,e com 8 meses a porta da geladeira começou a cracrelar e enferrujar onde craquelou ,eu tentei ctt c a loja a loja disse que não poderia fazer nada ,então preciso que vcs me ajudem

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 12:12

Olá Eduarda,

Sobre a solicitação que nos relatou, esclarecemos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano), desta forma o atendimento deverá ser realizado através de aprovação de orçamento com a nossa Rede Autorizada.

Visando o cuidado que temos com nossos consumidores, te apresentamos uma proposta de solução! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois cuidaremos dela até a conclusão.

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Atenciosamente,
Elaine

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.

Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade