Air fryer com defeito no segundo uso

Comprei a Air fryer EAF 11 branca ( modelo da Rita Lobo) dentre tantas opções disponíveis e confiáveis, justamente por confiar na empresa e nos produtos que ela desenvolve. Mas no segundo uso, para a minha decepção, o antiaderente dela apresenta uma variação em um dos lados do cesto e a pintura dela toda está apagando, sendo que só passei pano seco nela, sem nenhum produto de limpeza. A logomarca e todas aquelas informações de tipo de alimentos e tempo de cozimento estão apagando. Recebi a Air fryer em 03/05. Entrei em contato em 09/05 por vários canais com eles e não tive resposta. Um total descaso e desrespeito com o consumidor. Meu sonho era ter uma cozinha toda equipada com os eletrodomésticos da Electrolux, estava guardando dinheiro para comprar o aspirador dos sonhos a partir de agora vou comprar de outra marca. É muita decepção! Quero o meu dinheiro de volta com urgência!

27/06/2022 às 18:12

Boa tarde Izaura,

Tentamos te ligar, pois assim conversamos melhor , mas sem sucesso.

Não podemos te deixar esperando! Então, enviamos os detalhes por mensagem privada, ok? Dá uma olhada lá.

Importante: Pedimos por favor que não avalie sua reclamação, dando uma nota, até que esta questão seja resolvida, pois ao avaliar você encerrará sua reclamação.

Christiane
Contact Center Electrolux

Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

Está com problemas com Electrolux do Brasil?