Air Fryer com números quase apagados

Electrolux do Brasil
São João da Boa Vista - SP
30/06/2022 às 13:17

Comprei uma Air fryer pelo site, no dia 28/02/22, eu quase não a uso, usei poucas vezes para fazer fritura, e hJ limpando ela percebi q os números dela estão desaparecendo como se estivesse derretendo, eu passei o dedo pq achei q estava sujo, onde acabe constatando q a tinta está saindo, ainda estou pagando e gostaria de uma solução

01/07/2022 às 15:43

Olá Mariana,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Já acionamos nosso Departamento de Engenharia, para nos posicionar quanto ao seu manifesto.

Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

Bianca
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

11/07/2022 às 12:09

Olá Mariana,

Sobre a situação que nos relatou, informamos que é imprescindível a avaliação técnica atual, de um de nossos Serviços Autorizados, para que a situação seja completamente resolvida.

Atendimento realizado pelo nosso Departamento de Engenharia, conforme laudo nº 15589999, em 05/07/2022 09:53:

- Analisando as imagens, elas denotam um Dano Causado ao produto, por possíveis usos de produtos abrasivos.

Orientamos a seguir orientação de uso que constam no Manual do seu produto. Reiteramos que os manuais dos produtos estão à disposição através do Site do fabricante (www.electrolux.com.br) para consulta e/ou download.

A Electrolux agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Bianca
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

11/07/2022 às 12:26

Eu não utilizo nenhum produto abrasivo, a não ser um pano úmido com detergente, e tbm não faço a limpeza em cima dos números, a impressão q da é q estão derretendo, e já vi aqui no reclame aqui mais reclamações sobre a tinta saindo, é decepcionante a forma como a empresa trata o cliente, eu sempre tive produtos Electrolux e amava, agora me decepcionei com essa fritadeira, e o pior estou pagando ainda.
Não estou pedindo meu dinheiro, não estou pedindo uma nova, apenas q resolvam o problema, só isso, mas acho q terei que procurar o procon

31/07/2022 às 13:10

Péssimo tiraram suas conclusões e não me auxiliaram em nada, poderiam simplesmente me mandar um gabarito com os números para eu colar, mas não, decepcionada.

Está com problemas com Electrolux do Brasil?