Air fryer com tinta apagando

Já fiz uma reclamação aqui e nem assim tive retorno da empresa. Já vi que é uma reclamação de muitos! É um absurdo e descaso com o consumidor. Só quero meu dinheiro de volta!

27/06/2022 às 18:11

Izaura, boa tarde

Realizamos tentativas de contato no seu numero de cadastro sem sucesso.

Sobre a questão relatada aqui, ressaltamos que de acordo com o Certificado de Garantia, é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação possa ser resolvida.

Solicitamos que entre em contato diretamente com o Serviço Autorizado que atende na sua região para uma avaliação no produto, com a abertura de uma Ordem de Serviço.

Consulte a lista de nossos Serviços Autorizados em nosso site, através do link: http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae

Pedimos que nos envie os dados abaixo para que possamos sequenciar o seu atendimento.

- Nome do Serviço Autorizado que fez o seu atendimento.
- Número da Ordem de Serviço
- Foto da etiqueta de identificação do produto (onde consta o nº de série e o PNC)

Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.

Christiane
Contact Center Electrolux

Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)

05/08/2022 às 18:00

Quando finalmente consegui contato achando que o problema estava resolvido ( mesmo não tendo sido realizado o estorno do valor do produto, concordei com a troca) o produto ainda não chegou na minha casa. Entrei em contato e ainda desligaram o telefone durante a chamada. Não tive o estorno do valor e estou sem o produto! É muita chateação desnecessária

Está com problemas com Electrolux do Brasil?