Air fryer com tinta apagando
Já fiz uma reclamação aqui e nem assim tive retorno da empresa. Já vi que é uma reclamação de muitos! É um absurdo e descaso com o consumidor. Só quero meu dinheiro de volta!
Resposta da empresa
27/06/2022 às 18:11Izaura, boa tarde
Realizamos tentativas de contato no seu numero de cadastro sem sucesso.
Sobre a questão relatada aqui, ressaltamos que de acordo com o Certificado de Garantia, é imprescindível que o produto seja avaliado pelo profissional da nossa Rede Credenciada para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação possa ser resolvida.
Solicitamos que entre em contato diretamente com o Serviço Autorizado que atende na sua região para uma avaliação no produto, com a abertura de uma Ordem de Serviço.
Consulte a lista de nossos Serviços Autorizados em nosso site, através do link: http://electrolux.force.com/buscaautorizada/buscasae
Pedimos que nos envie os dados abaixo para que possamos sequenciar o seu atendimento.
- Nome do Serviço Autorizado que fez o seu atendimento.
- Número da Ordem de Serviço
- Foto da etiqueta de identificação do produto (onde consta o nº de série e o PNC)
Reiteramos que somente mediante a uma análise técnica do seu produto com a abertura de uma Ordem de Serviço, é que conseguiremos apresentar a melhor solução.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.
Christiane
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: www.atendimento.electrolux.com.br/
3004 8778 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais localidades)
Réplica do consumidor
05/08/2022 às 18:00Quando finalmente consegui contato achando que o problema estava resolvido ( mesmo não tendo sido realizado o estorno do valor do produto, concordei com a troca) o produto ainda não chegou na minha casa. Entrei em contato e ainda desligaram o telefone durante a chamada. Não tive o estorno do valor e estou sem o produto! É muita chateação desnecessária